Thursday, May 07, 2009

    Rindo-me

    Houve um tempo em que o trânsito indicava uma apatia, aquela que diz nosso querido Drummond "Casas entre bananeiras mulheres entre laranjeiras pomar amor cantar. ... Eta vida besta, meu Deus". Hoje, essa dinâmica contempla a estética dum tempo virtual. Ao postar essa mensagem, o trânsito do registro escrito congela nesta página esta reflexão. No entanto, o tempo da leitura, este que você agora vivencia, comporta alguns minutos e traz outras referências, aquelas presentes na memória, em que esse transitotempo fica. É um outro regitro que faz de mim, outro, uno, e em trânsito. É através da memória que me pego rindo de uma determinada situação inusitada, daquele beijo tentador, daquela moça que ria e me fazia rir, e me pego à toa, como se fosse um bobo...
    Melquisedec Chaves 07.05.2009

    1 comments:

    Cáh. said...
    This comment has been removed by a blog administrator.